InícioNotíciasGeralDelegação da Ferroviária segue viagem para Pernambuco

Delegação da Ferroviária segue viagem para Pernambuco

Após se salvar do rebaixamento no Paulistão, time araraquarense vai ao Nordeste em busca da classificação na Copa do Brasil

A delegação da Ferroviária seguiu viagem nesta segunda-feira, dia 11 de abril, para Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro nesta quarta-feira, dia 13, às 20h30, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2016. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 na Fonte Luminosa, a Locomotiva precisará de um empate para seguir adiante na disputa. O time grená pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que também marque gol. Uma vitória do adversário por 1 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. Quem passar enfrentará o Fluminense na próxima fase.

A partida seria realizada na última quarta-feira, dia 6, mas um problema de logística entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa que administra as viagens dos times participantes da competição ocasionou o adiamento para a próxima quarta-feira. O adiamento acabou sendo útil para a Ferroviária, que na semana passada se preparava para o jogo decisivo contra o Linense no domingo, que definiria sua permanência na elite do futebol paulista.

Comandada pelo técnico interino Ricardo Moraes, a Locomotiva conseguiu o objetivo de se salvar do rebaixamento com o empate por 0 a 0 em Lins e agora foca todas as suas atenções no torneio nacional. Novamente sob o comando de Moraes, o time iniciou sua viagem na tarde desta segunda-feira, quando seguiu de ônibus para São Paulo, de onde pegaria um avião por volta das 23 horas. Depois de uma escala em Campina Grande (PB), o time tem chegada prevista para as 4 horas da manhã em Petrolina, onde realizará um treino no período da tarde. Às 19 horas, a delegação afeana seguirá para a cidade de Salgueiro, local da partida desta quarta-feira.

Para o compromisso desta quarta, Ricardo Moraes não poderá contar com o lateral direito Alex Silva e com o volante Rafael Miranda, que saíram de campo machucados no domingo, além dos atletas que já estavam no departamento médico, casos dos meiocampistas Renato Xavier e Matheus Rosseto e dos atacantes Tiago Adan e Rafinha.

O grupo que viajou para o Nordeste conta com os goleiros Rodolfo e Alexandre Cajuru, com os laterais Igor Julião, Thallysson, Luiz Paulo e Ian, os zagueiros Wanderson, Marcão e Maicon, os volantes Renan e Juninho, os meias Fernando Gabriel, João Paulo, Wescley (foto) e Danielzinho, além dos atacantes Caíque, Samuel e Tiago Marques.  

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas