InícioNotíciasDIG assume as investigações do caso Kenya

DIG assume as investigações do caso Kenya

Para a Polícia Civil, hipótese de crime de trânsito está quase descartada

Os investigadores da DIG (Divisão de Investigações Gerais) de Araraquara trabalham para esclarecer o assassinato da jovem Kenya Regina Silveira de Oliveira, de 21 anos, morta a facadas em um estacionamento próximo ao cruzamento da Avenida Feijó com a Rua Expedicionários do Brasil, na área central de Araraquara. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (09).

Segundo o delegado Fernando Bravo, responsável pela investigação, nenhuma possibilidade quanto as motivações do crime foi descartada até o momento, mas há poucas evidências de que se trate de uma briga de trânsito.

Kenya foi esfaqueada no pescoço, em cima de sua motocicleta, uma Kawasaki Ninja. Ela era estudante, morava em um prédio próximo ao local do crime, pagava mensalmente o estacionamento onde guardava sua motocicleta e onde foi atacada.

Uma testemunha afirma que um homem desconhecido entrou no local e passou a discutir com a vítima, saindo em seguida em um veículo preto ainda não identificado.
Uma viatura avançada do SAMU chegou a ser acionada para o socorro, mas apenas constatou o óbito no local.

Diversas viaturas da Polícia Militar efetuaram patrulhamento na cidade na tentativa de encontrar o veículo do autor, mas ninguém foi localizado. O IC (Instituto de Criminalística) periciou a cena do crime e encontrou a faca usada para ferir a jovem e juntou evidências que podem ajudar a esclarecer o crime.

Apesar da área do crime pertencer ao 2º DP, o boletim de ocorrência foi elaborado na DIG.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas