Após 30 dias de monitoramento e 14 horas de buscas, os investigadores da Polícia Civil de Araraquara e da região prenderam um traficante, conhecido por integrar uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios no estado de São Paulo, na manhã de domingo (10), próximo a Itápolis.
Segundo o delegado da DIG de Araraquara, Fernando Bravo, o traficante conhecido como “Naninho” era procurado pela DISE e pela DIG por associação criminosa, tráfico de drogas, uso de documentos falsos e outros crimes ligados ao tráfico.
Desde 2010, o rapaz estava em liberdade e atuava como líder regional da facção criminosa na nossa região.
A polícia teria realizado várias operações e prendeu 22 traficantes por envolvimento com o tráfico, porém, “Naninho” teria se evadido por três vezes da Polícia.
Na semana passada, os investigadores obtiveram a informação que o traficante estava em Itápolis e viria para Araraquara com a intenção de fugir do estado. Os policiais com viaturas descaracterizadas montaram uma campana e avistaram o carro do traficante no entroncamento da SP-333 e SP-310, os policiais iniciaram a abordagem ao traficante de 37 anos, que estava acompanhado da companheira de 35 anos, e outros dois homens de 27 e 36 anos, que já tinham passagem pela policia, todos de Araraquara.
Após a abordagem, os detidos foram encaminhados até a DIG, onde foram interrogados e presos.
Com eles a polícia apreendeu telefones celulares, documentos falsos e 6 mil reais em dinheiro.


