InícioNotíciasDIG resolve homicídio em menos de 3 horas

DIG resolve homicídio em menos de 3 horas

Depois de várias buscas por informações no bairro, os policiais encontraram o autor no Jardim Brasil

Na tarde deste domingo (21), na Avenida José Satkauskas, no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara, um homem foi morto com uma facada no abdômen.

Ivo Perez Junior, de 39 anos, estava parado com seu veículo, um GM Classic de cor cinza, acompanhado de sua namorada, de 58 anos, quando o autor se aproximou do veículo e iniciou uma discussão. A vítima desceu do veículo e foi golpeado pelo agressor com uma facada no abdômen.

Ferido, Ivo foi socorrido por sua namorada para a UPA do Valle Verde, onde teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferido, às pressas, para a Santa Casa onde deu entrada e morreu minutos depois. O criminoso fugiu do local sem ser identificado.

A unidade de saúde entrou em contato com o plantão da Polícia Civil, onde investigadores da DIG (Divisão de Investigações Gerais) faziam escala extra e imediatamente iniciaram as investigações.

Em menos de 3 horas e depois de várias buscas por informações no bairro, os policiais conseguiram descobrir a identidade do autor e sua localização no Jardim Brasil na casa de uma prima. Preso, o criminoso de 20 anos confessou a autoria do crime. Ele disse que passava pelo local e se desentendeu com a vítima após uma breve discussão. Ivo deu um tapa em sua cara, e por isso, como já estava com a faca, golpeou a vítima no abdômen.

Outras testemunhas afirmaram que o autor mantinha um caso amoroso com a ex-mulher de Ivo e que por esse motivo o autor foi ao encontro da vítima e iniciou a discussão que culminou no crime.

Na DIG o delegado prendeu o autor em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. O autor possuía passagens por tráfico de drogas quando adolescente. A vítima possuía diversas passagens criminais entre elas, uma tentativa de homicídio contra sua ex-mulher.

Vídeo Aline B. Barbosa

 

Notícias relacionadas

Mais lidas