A Guarda Civil Municipal (GCM) em ação conjunta com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu dois homens acusados de estuprar uma jovem de 20 anos na noite do último sábado (06).
Segundo informações, os suspeitos teriam atraído a vítima para um imóvel invadido localizado na área abaixo do Terminal Central de Integração (TCI) e lá a jovem teria sido violentada sexualmente e sofrido agressões físicas.
O suspeito de 29 anos já é conhecido das equipes policiais por causar tumultos frequentes nas proximidades do Terminal Central de Integração e do Mercado Municipal e possui diversas passagens criminais.
Após emissão da prisão temporária emitida pelo poder judiciário, as equipes da GCM realizaram buscas e diligências, localizando os acusados. Ambos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher para formalização da prisão.
Os dois homens foram encaminhados à Cadeia Pública e permanecerão à disposição da Justiça.


