Dunga não é mais o técnico da Seleção Brasileira. Na tarde desta terça-feira (14), a CBF anunciou a saída do ex-treinador, do coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, e toda a equipe que comandava o selecionado brasileiro. Em sua segunda passagem pela Seleção, Dunga fez 26 jogos, ganhando 18 e perdendo três vezes.
O treinador não resistiu a eliminação na primeira fase da Copa América, quando o Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador, venceu o Haiti por 7 a 1 e foi derrotado pelo placar mínimo diante do Peru.
A saída do técnico, que assumiu o comando logo após a Copa de 2014, aconteceu de comum acordo com a CBF, que agradeceu aos serviços prestados durante o período comandando a Seleção.
Confira a nota oficial da CBF:
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho.


