InícioDestaque GeralDupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Paraiso

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Paraiso

Dois indivíduos foram detidos por tráfico de entorpecentes, após abordagem dos suspeitos, na Rua Bento Ramalho Machado, no Jardim Paraiso, em Araraquara, na tarde desta terça-feira (02).

Segundo informações, os policiais conseguiram surpreender a dupla, dificultando assim a fuga.

Durante buscas pessoais, com o jovem de 20 anos foram localizados 416 pinos de cocaína, e com o adolescente de 16 anos, aproximadamente R$ 106,00 em notas e moedas.

Os dois foram encaminhados para o plantão policial, onde o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor, permanecendo preso à disposição da justiça.

O adolescente foi qualificado e liberado para seus responsáveis.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br