InícioNotíciasGeralEm depoimento, jovem confirma estupro, mas evita detalhes

Em depoimento, jovem confirma estupro, mas evita detalhes

Delegada quer ouvir agora a amiga que socorreu a vítima para UPA – Unidade de Pronto Atendimento
 
Na tarde desta segunda-feira, dia 25, a jovem de 18 anos, vítima de um suposto estupro coletivo em Araraquara no último dia 23 prestou depoimento à delegada responsável pela DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, Meirelene de Castro. Mas evitou entrar em detalhes do caso e pouco ajudou o trabalho de investigação da Polícia Civil.
 
A delegada quer localizar agora a amiga que socorreu a garota para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, após a vítima pedir ajuda. 
 
Segundo o que foi registrado pela Polícia Militar (PM), a moça foi abordada por cinco suspeitos, na noite de sábado, em um ponto de ônibus no Jardim Cambuy. Forçada a entrar em um Honda/Civic, ela teria sido levada para uma área rural e abusada sexualmente por três deles. Até um pedaço de cana teria sido usado no abuso.
 
Versão que foi mantida pela jovem durante depoimento na delegacia, porém, ela evitou comentar detalhes importantes que podem ajudar a polícia a avançar nas investigações. A delegada deve voltar a ouvir a vítima ainda esta semana. Acompanhe entrevista com Dra. Meirelene de Castro após depoimento da jovem.
 
        
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas