InícioDestaque GeralEm Ibitinga: Posto de combustíveis é roubado às margens da rodovia

Em Ibitinga: Posto de combustíveis é roubado às margens da rodovia

Às margens da Rodovia Victor Maida, funcionários trabalhavam em um posto de combustíveis quando bandidos renderam a todos, nas primeiras horas desta terça-feira (28), em Ibitinga.

Segundo informações, um único individuo encapuzado e armado rendeu o atendente da loja de conveniências e, em seguida, mais dois bandidos também armados e encapuzados renderam os frentistas, próximo às bombas de combustíveis.

Os funcionários rendidos foram forçadas a entrar no veículo de uma das vítimas, um Vectra de cor prata, e os bandidos engataram atrás do veículo uma carretinha com um Jet-Ski, que estava à venda no posto.

Os criminosos fugiram com R$ 380,00 do caixa da conveniência, os funcionários como reféns, o Jet e o carro da vítima.

Todos foram levados até um canavial próximo, onde outros dois bandidos em outro veículo transferiram a carretinha para o carro dos criminosos.

Um dos bandidos danificou o Vectra para que as vítimas tivessem que procurar por socorro a pé e a quadrilha fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada. O posto possui câmeras de monitoramento, mas apenas o dono que foi localizado possui acesso.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Em Ibitinga: Posto de combustíveis é roubado às margens da rodovia