Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (24), um grave acidente entre a rua Carlos Gomes e avenida Dom Pedro II, deixou um motociclista de 28 anos gravemente ferido.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a condutora de um veículo modelo FORD KA, de cor branca, com placas de Araraquara, seguia pela avenida Dom Pedro II, quando não teria respeitado a sinalização de PARE existente no local.
O motociclista que estava pela rua Carlos Gomes não teria conseguido desviar e, após o impacto contra a porta do carro, foi arremessado ao solo. A vítima que estava a caminho do trabalho, foi socorrida até a Santa Casa em estado grave, apresentado fratura em uma das pernas.
A Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou a condutora do veículo, uma engenheira agrônoma de 27 anos, com visíveis sinais de embriaguez. A condutora teria resistido a prisão e atrapalhado o trabalho dos socorristas do SAMU.
Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia, onde também se recusou a realizar o exame de dosagem alcoólica. O delegado arbitrou uma fiança de 2 mil reais, que foi paga pela família da condutora.
A vítima permanece internada.