Na noite deste sábado (28), uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada em Matão.
De acordo com informações, uma mulher de 38 anos, que tem problemas mentais e faz uso de medicação controlada, foi encontrada após estar desaparecida desde sexta-feira (27).
A irmã da vítima, que é sua guardiã legal, relatou que a jovem foi convencida por um homem a manter relações sexuais com a promessa de casamento.
A vítima foi localizada em uma residência na área central da cidade e, ao ser encontrada, informou ter passado a noite com o homem, mantendo relações sexuais.
A irmã da vítima, preocupada com a falta de controle da jovem sobre suas ações, acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.
A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi apresentado ao delegado de plantão, que encaminhou os exames para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A vítima permanece em observação no Hospital Carlos Fernando Malzoni.
O delegado pode ainda determinar uma medida protetiva contra o acusado enquanto aguarda o laudo do IML. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Matão Urgente