Raquel marcou o segundo gol da Seleção Brasileira Feminina neste sábado (23), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em cima da Austrália. O Brasil começou perdendo, e o primeiro tempo terminou 1 a 0.
Aos 15 minutos, com tabelinha entre Cristiane e Debinha, saiu o gol do empate. Na comemoração o técnico Vadão trocou Beatriz pela ex-afeana Raquel, que marcou o gol da virada. E que golaço! A camisa 16 da Seleção recebeu o lançamento de Érika, se infiltrou na zaga australiana e bateu encobrindo a goleira adversária.
Nos últimos amistosos e jogos oficiais, Raquel tem sido uma substituição muito utilizada pelo técnico Vadão. E, neste sábado (23), mostrou que as jogadoras que estão no banco são importantes para a equipe e podem decidir o jogo.
“Estou muito feliz em ter marcado esse gol para a Seleção. É muito bom ter a confiança da comissão técnica e das minhas companheiras. Agora vamos nos concentrar nas Olimpíadas para fazer um excelente trabalho”, disse a atacante que vestiu a camisa 10 da Ferroviária na conquista do Campeonato Brasileiro de 2014.
A estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos é dia 3 de agosto contra a China, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


