InícioEsporteEx-Ferroviária, Milton Mendes é acusado de estupro 

Ex-Ferroviária, Milton Mendes é acusado de estupro 

Treinador rebate acusação de funcionária da cozinha do hotel onde residia em Sorocaba

O técnico Milton Mendes, conhecido em Araraquara por ter comandado a Ferroviária na campanha do acesso paulista em 2015, foi acusado de estupro por uma funcionária do hotel onde morava, em Sorocaba, cidade onde trabalhava defendendo o São Bento no Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi divulgada na noite do último sábado (2) pelo site GloboEsporte.com. Na mesma noite, o treinador anunciou sua demissão do time sorocabano após o empate por 1 a 1 com o Criciúma, resultado que manteve a equipe na lanterna da competição.

Segundo a reportagem, a acusação de estupro foi registrada em boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba e partiu de uma funcionária da cozinha do hotel, sob a alegação de abuso sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Ao deixar o campo no jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina, o treinador comentou a situação. "Estou muito aborrecido, triste, mas tenho consciência que a verdade vai vir à tona. O que é mais importante é minha família. Lutei muito na vida para conquistar um nome e as pessoas jogam na lama assim do nada? Conversei com minha mulher e filhos, eles estavam em choque, pois teve repercussão nacional e eu não sabia”, afirmou. 

Milton Mendes falou também sobre sua relação com os funcionários. “Lá no hotel eu tinha uma relação boa com tudo mundo. Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e as tantas, uma dessas interpretou mal. Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, a outra tem que ser ouvida do outro lado”, completou o técnico, que também possui passagens por Santa Cruz, Náutico, Athletico-PR, Vasco, Paraná, entre outros times nacionais e internacionais de Portugal e Japão. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas