O técnico Paulo Roberto Santos, que comandou a Ferroviária no Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, está recuperado da Covid-19. Após oito dias internado no Hospital Samaritano de Sorocaba, o treinador de 60 anos recebeu alta nesta terça-feira (30).
O profissional atualmente trabalha no Santo André, clube que divulgou um boletim médico assinado pelo médico Marcelo Schmidt Navarro, que assegurou que o treinador continuará assistido em sua casa, em Sorocaba.
"O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André comunica que o técnico Paulo Roberto Santos mantém evolução satisfatória do quadro pulmonar, o oxigênio foi retirado hoje e está respirando ar ambiente. Segue com bom estado geral, afebril, consciente e com melhora diária do quadro clínico. Seguimos em acompanhamento", diz a nota desta terça.
Paulo Roberto foi internado no último dia 23 por conta de complicações da Covid-19. Ele desenvolveu uma pneumonia viral e seu pulmão ficou com um comprometimentode 50 a 75%, que o levou a passar por oxigenação. Além dele, a esposa e as duas filhas também contraíram o vírus.