Um repositor de 36 anos morador do Jardim Santa Lucia, bairro de Araraquara, que foi preso por homicídio e absolvido do crime, está sendo ameaçado de morte agora; por uma dívida com traficantes.
Neste sábado (07), a vítima esteve na delegacia de plantão, onde relatou que estava em sua casa, juntamente com os pais, quando dois traficantes armados, compareceram no local e mediante ameaças queriam 700 reais. O valor seria sobre uma dívida antiga pelo uso de pedras de crack.
O repositor disse aos investigadores que estava devendo apenas 100 reais e não pagou, pois foi preso após um homicídio que ocorreu no interior do antigo prédio da Honda, em novembro de 2018. (Leia Mais)
Sobre o crime, ele alega que foi absolvido e que agora ganhou as ruas e está sendo ameaçado de morte pelos dois traficantes que prometeram voltar e matar sua família. Ele alegou ainda que não teria aceitado uma proposta dos traficantes para vender drogas.
Diante dos fatos o repositor deseja representar contra os autores da ameaça. Pesa contra o repositor também, uma passagem por roubo de celular.
O caso foi registrado e deverá ser investigado pela equipe do 4°D.P.