O tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro gerou uma mudança de patamar que trará consequências positivas para a estrutrura da Ferroviária. É o que assegura o executivo de futebol do clube, Jorge Macedo, que destaca que a diretoria já trabalha com foco na próxima temporada.
Segundo ele, a ideia é proporcionar à comissão técnica e elenco as melhores condições possíveis de trabalho para que o clube possa alçar voos cada vez mais altos. “Estamos agora com foco no planejamento para a Série B, que é um planejamento diferente. O clube vai ter que investir bastante na questão estrutural, na questão do seu centro de treinamento. Já adquirimos um terreno para a construção de um CT que terá quatro campos e todas as condições para conseguirmos agregar valor e dar todo esse suporte para os nossos jogadores. Temos uma mudança de patamar e estamos muito focados nessa questão de futebol”, salientou.
Jorge Macedo revelou que o acesso de volta para o Paulistão é a prioridade para o início da temporada. “Temos uma Série A2 pela frente, que será uma competição muito difícil. Temos que retornar à elite do futebol paulista e isso é fundamental. Esse início de 2025 vai ser muito difícil para nós. Neste ano, a equipe teve a melhor campanha, mas acabou saindo logo no primeiro mata-mata, então é um foco para conseguirmos voltar para o Paulistão, ao mesmo tempo planejando a montagem da equipe para a Série B”, completou Macedo, que chegou à Ferroviária em maio deste ano.
Foto: Divulgação
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.