InícioNotíciasGeralExposição traduz o que é o amor de mãe através de fotos

Exposição traduz o que é o amor de mãe através de fotos

MIS recebe exposição "Mãe: Morada do Sol" durante todo o mês de maio

 

A exposição fotográfica “Mãe: Morada do Sol” terá início neste dia 03 de maio, terça-feira que antecede o Dia das Mães, no MIS – Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari, anexo à Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. A programação é gratuita.

“Mãe: Morada do Sol” é um projeto colaborativo idealizado pela fotógrafa e designer gráfico Natalia Dian para esta exposição em homenagem às mães de Araraquara. Natalia tem 26 anos, é graduada em Design e é fotógrafa freelancer. De acordo com ela, “na tentativa de retribuir um pouco de todo o carinho que nos é dado, o projeto ‘Mãe: Morada do Sol’ foi criado para homenagear e presentear todo o amor e a entrega únicos que existem no coração de uma mãe”.

As 60 fotos da exposição apresentam algumas mães e suas histórias, em diferentes locais de Araraquara. “Quando nasce uma mãe, nasce também uma fonte inesgotável de energia, luz e acolhimento. Nasce uma morada de sol, de abraços e de carinho que permanecerão por toda uma vida. Ser mãe é ser dona de um amor inigualável e incondicional, que uma vez existente, abençoa e zela por seus filhos diariamente”, aponta a fotógrafa, que possui um site com seu trabalho (www.nataliadian.com.br).

“Mãe: Morada do Sol” segue em exposição até dia 31 deste mês. O horário de visitação do MIS é: de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 17h45 e, aos sábados, das 9h às12h. A entrada é gratuita. 

Serviço:

Exposição fotográfica “Mãe: Morada do Sol”

Abertura: 03 de maio

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari (anexo à Casa da Cultura, na Rua São Bento, 909 – Centro)

Período de visitação: 03 a 31 de maio

Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 17h45 e, aos sábados, das 9h às12h

 

Notícias relacionadas

Mais lidas