InícioNotíciasGeralFamília cruzeirense de Araraquara espera jogo emocionante na Fonte Luminosa

Família cruzeirense de Araraquara espera jogo emocionante na Fonte Luminosa

Geovani da Costa, que vai ao jogo com sua esposa e filhos, falou sobre o sentimento de ver de perto o time de seu coração e pediu paz no estádio

O mineiro Geovani Luiz da Costa se prepara para viver uma grande emoção na noite desta quinta-feira, às 19h30, quando voltará a ver de perto o time do seu coração, o Cruzeiro, que enfrentará o Palmeiras na Arena Fonte Luminosa pela 30ª rodada do Brasileirão 2016. A partida terá um sabor especial para o operador de máquinas de 46 anos, que marcará presença na arquibancada ao lado de sua esposa Eliana e dos filhos Pedro Paulo e Maria Clara.

Geovani conta que ele e a esposa nasceram na cidade de Formiga (MG), enquanto o filho de 18 anos, nasceu em Arcos (MG) e a filha caçula, de 13, nasceu em Araraquara. A família vive na Morada do Sol desde 1998 e mesmo após quase duas décadas, um sentimento seguiu inabalado: o amor pelo Cruzeiro.

Em entrevista ao Portal Morada, ele conta que a esposa veio de família cruzeirense, mas a escolha dos filhos foi influenciada por ele. Já a sua identificação com o time surgiu na infância. “Meu amor pelo Cruzeiro nasceu quando eu era criança, durante o título da Libertadores de 1976”, conta Geovani, que considera sua partida inesquecível a final da Libertadores de 1997, quando a Raposa superou o Sporting Cristal do Peru por 1 a 0 no Mineirão.

Ele cita com orgulho os grandes nomes que teve a oportunidade de ver em campo com a camisa celeste. “Ao longo do tempo tive vários ídolos como Dirceu Lopes, Nelinho, Joãozinho, Dida, Palhinha, Ronaldo Fenômeno, mas acho que o Fábio representa o verdadeiro ídolo do Cruzeiro. Nos tempos atuais, um jogador do nível dele permanecer 12 anos no mesmo clube, tem e deve der tratado com ídolo”, elogia o torcedor.

Essa será a segunda vez que a família terá a oportunidade de ver o Cruzeiro atuar em Araraquara. A primeira vez foi justamente contra o Palmeiras, em 2012, quando o time paulista levou a melhor por 2 a 0. O resultado, no entanto, não afetou a emoção que a família teve de acompanhar unida a partida na Fonte Luminosa.

Geovani fala sobre sua expectativa em torno do confronto desta quinta e aproveita para reforçar a mensagem de paz no estádio. “Vai ser muito emocionante, estamos anciosos. Acho que vai ser um jogão. Os dois times têm jogadores decisivos, O Palmeiras luta pela liderança, mas o Cruzeiro tem que somar pontos para sair da parte de baixo da tabela. Espero que quem vá a Arena vá com o intuito de apenas torcer e assistir ao espetáculo, que a paz reine durante o jogo e na volta de todos para casa”, finaliza o cruzeirense.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas