InícioEsporteFerroviária abre mata-mata do Paulista Feminino Sub-17

Ferroviária abre mata-mata do Paulista Feminino Sub-17

Jovens Guerreiras Grenás recebem o São José, que realiza campanha invicta até então

Após os 56 jogos pela primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, a competição chega a sua fase decisiva. A partir deste sábado (20), Bonfim, Ferroviária, São Paulo, Audax, São José, Suzano, Tiger e Centro Olímpico iniciam a disputa das quartas de final da competição de base, realizada de maneira inédita.

O confronto que abre a nova etapa da competição acontece neste sábado (20), às 10h, no Estádio Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, quando a Ferroviária recebe o São José, que realiza campanha invicta até então.  As joseenses, que se classificaram com a melhor campanha do Grupo 3, venceram sete partidas e empataram em apenas uma oportunidade. O time grená avançou com a segunda melhor campanha do Grupo 1, após somar quatro vitórias e dois reveses na primeira fase.

No domingo, mais três jogos completam a rodada, todos às 10h. Na capital paulista, duas das melhores defesas da competição se encontram dentro de campo: o Centro Olímpico, que sofreu apenas dois gols ao longo da primeira fase, recebe o São Paulo, que foi vazado em apenas três oportunidades. A equipe tricolor garantiu a classificação como líder do Grupo 2, enquanto o Centro Olímpico teve a segunda melhor campanha do Grupo 4, levando desvantagem apenas no saldo de gols.

O segundo melhor ataque é o do Suzano, que joga em casa, no Estádio Francisco Marques Figueira, diante do Bonfim. O time da casa conta com a artilheira da competição para o duelo: a atacante Amanda Gutierrez, que anotou 14 dos 28 gols marcados pela equipe na primeira fase. As adversárias deste domingo (21) lideraram o Grupo 1 da competição, com cinco vitórias e apenas um revés.

Em Osasco, no Estádio Elzo Piteri, o Audax recebe o Tiger, equipe com a maior eficiência ofensiva na primeira fase. Em seis jogos disputados, o time anotou 29 gols, e terminou com a melhor campanha do Grupo 4. A equipe osasquense confirmou a classificação às quartas após somar três vitórias, dois empates e uma derrota.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas