A Ferroviária segue reforçando o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a Locomotiva acertou a cessão temporária do atacante Igor Bolt, de 24 anos, junto ao XV de Piracicaba.
Com vínculo até o final da temporada, Igor Bolt disputou sete jogos pelo XV na Série A2 do Campeonato Paulista, marcando três gols e dando duas assistências.
”Muito feliz com a oportunidade que estou tendo na Ferroviária. Entusiasmado para disputar essa Série B do Campeonato Brasileiro para ajudar a alcançar os objetivos do clube.”, detalhou o novo reforço da Locomotiva.
O atacante é o décimo reforço da Locomotiva para a sequência da temporada 2025. No currículo, Bolt, que foi revelado pelo Resende (RJ), ainda possui passagens por São Bento (SP), Grêmio Prudente (SP), Volta Redonda (RJ), Amazonas (AM) e Vila Nova (GO).
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Igor Luiz Costa Lemos
Apelido: Igor Bolt
Posição: Atacante
Data de nascimento: 30/09/2000 (24 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro – RJ
Foto: Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.