Após anunciar o zagueiro Anderson Salles e o novo treinador da Ferroviária, Dado Cavalcanti, a Ferroviária renovou o contrato com o meia Tony e é o terceiro reforço da equipe para o restante da temporada 2020.
O meia é um dos líderes da equipe, chegou ao clube em 2019, participando da campanha histórica no Campeonato Paulista, onde o clube chegou às quartas-de-final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, após dois empates em dois jogos (0-0 e 1-1).
Emprestado após o Paulistão, Tony retornou ao clube para a temporada 2020, sendo um dos pilares do time na competição estadual. A renovação do contrato de Tony aconteceu nesta quinta-feira (30) e o meia, agora, tem vínculo com a Locomotiva até o dia 30 de abril de 2022.
De acordo com o meia, que já declarou ser muito grato à Ferroviária em matéria para o site oficial do clube, está muito feliz. “É uma alegria muito grande e estou esperançoso em fazer parte dessa história de um clube tão querido. Vamos trabalhar firme e forte para essa nova empreitada”, afirmou Tony.