A reformulação no elenco da Ferroviária visando a disputa do Paulistão 2018 teve início nesta terça-feira (28) com o anúncio do primeiro reforço para o ano que vem. Trata-se do meia Morais, de 33 anos, que neste ano defendeu o São Bento de Sorocaba no primeiro semestre no Paulistão e o Botafogo de Ribeirão Preto na Série C do Brasileiro.
O atleta foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e ainda passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN e CRB. No Timão, clube que defendeu em duas oportunidades, conquistou a Série B (2008), o Brasileirão (2011), a Copa do Brasil (2009) e o Paulistão (2009).
Se por um lado chega um reforço, por outro, a equipe se despediu de um atacante que foi campeão da Copa Paulista no último sábado: o atacante Renato Kayzer, que inclusive deixou uma mensagem de agradecimento em uma rede social.
"Venho aqui hoje agradecer esse clube que me acolheu e me resgatou quando eu mais precisei de ajuda. Obrigado a todos, até mesmo as tias da cozinha, que sempre prepararam as refeições com tanto carinho", postou o atleta de 21 anos, que em Araraquara comemorou seu primeiro título como jogador profissional.