Mais um reforço chegou para o restante da temporada 2020 na Ferroviária. Trata-se do lateral-direito Pastor, que estava no Londrina. O contrato do atleta irá até 31 de dezembro de 2023. Ele já realizou o exame de Covid-19, que foi negativado, e se integrou ao elenco grená.
David Samuel Custódio Lima, mais conhecido como Pastor, tem 20 anos e foi revelado pelo Londrina, também tem passagem pelas bases do América-RN e Elosport.
De acordo com o novo lateral-direito afeano, é uma felicidade ter esta oportunidade. “Para mim é motivo de muita honra e alegria defender as cores da Ferroviária. Estou muito feliz. Agradeço a Deus, primeiramente, aos meus empresários e ao clube por me conceder esta oportunidade. Chego a Ferroviária com o intuito de conseguir o tão sonhado acesso à Série C e conquistar os demais objetivos do clube. A torcida pode esperar muita raça, amor e muita entrega à essa camisa. Sou muito grato e chego para fazer história com essa camisa tão linda como a da Locomotiva”, afirmou em entrevista ao site.
Após garantir permanência na elite do Paulistão em 2021 (o clube disputará a elite pela 46ª vez, sendo a sexta participação consecutiva), a Ferroviária se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, quando estreará diante do Nacional-PR, fora de casa, em partida prevista para o dia 19 de setembro. Além disso, a Locomotiva também disputará a Copa Paulista, ainda sem data de início.