InícioNotíciasGeralFerroviária deve anunciar dois reforços nos próximos dias

Ferroviária deve anunciar dois reforços nos próximos dias

Segundo diretor de futebol, um meia e um atacante devem assinar nesta próxima semana

Após anunciar a chegada de seu primeiro reforço para a disputa do Paulistão 2017 – o zagueiro Leandro Amaro – , a diretoria da Ferroviária corre atrás de outros nomes para compor o elenco que tem sua reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro. O diretor de futebol da Locomotiva, José Manoel Evaristo, revelou que dois atletas estão apalavrados e que devem ser anunciados nos próximos dias.

O diretor, entretanto, decidiu não revelar quem são o meia e o atacante que estão praticamente acertados com a Locomotiva. “A nossa política é não divulgar os nomes sem assinar porque a concorrência é grande e pode mudar alguma coisa e acaba ficando feio. Já temos dois jogadores praticamente apalavrados e falta só colocar os pingos nos ‘is’. Agora, em uma lista de 18 ou 19 jogadores, faltam apenas seis”, explicou.

Mesmo após de ter perdido a final da Copa Paulista e ter perdido a chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o diretor da Ferroviária segue confiante e diz que a equipe está no caminho certo e em breve conseguirá a vaga na Quarta Divisão. “A Ferroviária vem trilhando um caminho bom. O acesso à Série A1 foi uma coisa muito boa e a permanência foi excelente. Estamos no caminho certo, nada acontece por acaso. Uma hora a vaga na Série D vai acontecer”, finalizou José Manoel Evaristo.

A Ferroviária já tem contrato renovado com o goleiro Matheus, herói na Copa Paulista, com os laterais direitos Yan e Willian Cordeiro, com os zagueiros Raniere, Rafael Castro, Patrick e Luan, além do contratado Leandro Amaro, o lateral esquerdo Sávio,os volantes Caio, Renato Xavier e Makelele, os meias Kelvy e Diego Souza e os atacantes Elder Santana, Fabrício e Bruno Lopes.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas