InícioEsporteFerroviária é prata nos Jogos Abertos do Interior

Ferroviária é prata nos Jogos Abertos do Interior

Jogando em Santo André e representando o futebol masculino de Araraquara nos Jogos Abertos do Interior, a Ferroviária conquistou a medalha de prata nesta quarta-feira. 

A equipe formada por atletas das categorias sub-15 e sub-17 perdeu a final para os anfitriões.

Vale salientar que a maioria das equipes disputou a competição com a categoria sub-20.