InícioEsporteFerroviária empata em Limeira e segue líder

Ferroviária empata em Limeira e segue líder

Locomotiva se mantém invicta na segunda fase da Copa Paulista

A Ferroviária empatou por 0 a 0 com a Internacional em jogo realizado no final da tarde deste sábado, 7 de outubro, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A partida foi válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017.

"Nosso time tomou pressão em alguns momentos, mas são coisas possíveis de corrigir e o importante é que se não dá para ganhar, pelo menos não perdemos. Vamos buscar melhorar para o próximo jogo para consolidarmos essa classificação", analisou o lateral afeano Daniel Vançan.

No outro jogo do Grupo 5, o Taboão da Serra goleou o Água Santa por 4 a 1. Com os resultados, a Locomotiva se mantém invicta na segunda fase e segue na liderança com 8 pontos, seguida de Taboão da Serra com 7, Inter com 5 e Água Santa com apenas um ponto.

Faltam duas rodadas para o fim da segunda fase e avançarão os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados independente da chave. Agora, a equipe grená terá pela frente o Taboão da Serra na próxima quarta-feira, dia 11, às 15 horas, na casa do adversário, e encerrará sua participação na segunda fase contra o Água Santa no dia 15, domingo, às 10 horas, na Fonte Luminosa.

O jogo

A primeira oportunidade de gol do jogo ocorreu aos 14 minutos, em cobrança de falta de longe batida por Elvis, mas a bola desviou na barreira e quase surpreendeu o goleiro, que a viu passar perto de sua trave esquerda. Aos 22, Elvis deu boa assistência para Hygor, que dominou pelo lado direito da área e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita do goleiro Moisés.

A Inter assustou aos 32, em cobrança de falta de longa distância. Vinícius Pedalada encheu o pé e a bola passou perto do travessão de Tadeu. Aos 44, o atacante afeano Hygor recebeu bom cruzamento na área, cabeceou e parou em uma boa defesa do goleiro Moisés, que espalmou para a linha de fundo.

No segundo tempo, a equipe da casa levou perigo logo aos 2 minutos, quando Wesley recebeu em profundidade, invadiu a área e chutou forte, mas a bola desviou no zagueiro Élton e passou à esquerda do gol de Tadeu. Aos 17, o goleiro afeano operou um verdadeiro milagre ao tirar de seu ângulo direito a bola batida por Vinicius Pedalada em cobrança de falta frontal.

As equipes passaram a trocar a bola no meio, sem encontrar espaços para entrar nas áreas adversárias. E um lance polêmico, os atletas afeanos pediram pênalti em um lance onde o zagueiro da Inter de Limeira caiu com o braço em cima da bola, mas a arbitragem nada assinalou. O lance de maior perigo no final do jogo foi um chute de fora da área aos 45 minutos, batido por Marquinhos, que parou em uma defesa do goleiro afeano.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL DE LIMEIRA 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local
: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira;
Data/Horário: Sábado, 7 de outubro, 17 horas.
Arbitragem: Márcio Roberto Soares, auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Thiago Henrique Almeida Alborghetti.
Público: 553 pagantes.
Renda: R$ 7.720,00.
Cartões amarelos: Wesley, Teco e Vinicius Pedalada (Internacional).

INTER DE LIMEIRA – Moisés; Vinícius Pedalada, Balardin, Nikão e Malcon; Ricardinho, Teco, Moisés (Jhonathan) e Lucas Douglas; Tom (Marquinhos) e Wesley. Técnico: João Valim.

FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Élton, Luan e Daniel Vançan; Marlon Bica (Raniele), Ikaro e Elvis; Hygor, Léo Castro (Felipe Ferreira) e Marco Damasceno (Jorge Eduardo). Técnico: PC de Oliveira.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas