O atacante Léo Castro, de 26 anos, foi emprestado pela Ferroviária ao São Bernardo, clube que em 2021 disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
O atleta vem de uma boa experiência na competição, já que foi o artilheiro da A2 de 2020 pelo Juventus, clube pelo qual marcou 9 gols. A negociação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (21).
O jogador foi revelado pelas categorias de base do Coritiba e, após se destacar no Nacional-SP (onde foi artilheiro da Série A3), chegou à Ferroviária em 2017 e foi o artilheiro da Copa Paulista, conquistada pela Locomotiva. Em 2018, atuou por Oeste e Red Bull, antes de retornar ao time de Araraquara em 2019.
Com contrato até outubro de 2021, foi emprestado no início de 2020 ao Juventus. Retornou a Araraquara, chegou a entrar em campo no jogo de volta contra o América-MG pela Copa do Brasil, porém acabou novamente emprestado, dessa vez ao Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No clube paranaense, marcou apenas um gol em 16 jogos.