Os 6 mil ingressos disponibilizados pela Campanha Futebol Sustentável para a final da Copa Paulista entre Ferroviária e Votuporanguense, neste domingo, às 11h, em Araraquara foram esgotados em nove horas.
A princípio foram disponibilizados três mil entradas, mas ao decorrer do dia, o programa foi aumentando a carga até chegar no total esgotado, levando a elogios do presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo.
“É sempre um motivo de muita alegria participar do Projeto Futebol Sustentável, que é muito bem sucedido e recebido em Araraquara. Além de privilegiar o torcedor, o caráter ambiental é importantíssimo. O Ferraz e a Federação estão fazendo um grande trabalho, levando a torcida de volta para o estádio, fator essencial para um time de tanta tradição como a Ferroviária e tantos outros do interior. Estamos sendo valorizados”, disse o presidente.
Após empate por 1 a 1 em Votuporanga, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Quem vencer será o campeão, enquanto novo empate leva a decisão do título para os pênaltis.