O volante Fernandinho é o novo reforço da Ferroviária para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta de 22 anos estava no futebol português, onde vestiu a camisa do Paços de Ferreira e chega por empréstimo do Nova Iguaçu-RJ.
“A Ferroviária é uma camisa pesada. O grupo é muito bom, unido e eu vim para somar. Vamos focar nos nossos objetivos que são subir para a Série A1 e para a Série B”, projetou.
Em 2025 ele foi um dos destaques do Nova Iguaçu durante a disputa do Campeonato Carioca, que o projetou para ter uma oportunidade no futebol português.
Pelo Paços de Ferreira ele disputou 13 partidas e marcou um gol, contra o Benfica B, durante a disputa da Segunda Liga. O atleta treina com o elenco grená desde a última semana e aguarda liberação para estrear pela AFE.
Texto e Foto: Guilherme Moro / Ferroviária
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.


