A Ferroviária se prepara para a segunda partida da final da Copa Paulista contra o Votuporanguense, que está marcada para domingo, 2 de dezembro, às 11 horas, na Fonte Luminosa.
O técnico Vinícius Munhoz tem algumas dúvidas para compor sua escalação. Sem poder contar com o lateral direito Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador está em dúvida entre o lateral Marcos Ytalo e o zagueiro Raniele, que vem entrando no segundo tempo e cumprindo a função pelo lado direito.
Por outro lado, o comandante afeano contará com o retorno do volante Higor Meritão, que cumpriu suspensão na partida de ida em Votuporanga e volta a ficar à disposição. Resta saber quem deixará a equipe no meio de campo: João Clériston ou Fellipe Matheus. O treinador deve definir sua formação titular no treino marcado para sábado, véspera do jogo.
Vinícius Munhoz concedeu entrevista coletiva na Fonte Luminosa e analisou os fatores que envolvem a decisão. "A expectativa é grande da minha parte, por tudo o que construímos e por tudo o que a Ferroviária oferece aos seus profissionais. Eu tive em todos os momentos um suporte muito grande do clube e não podemos esquecer também da comissão técnica, que faz um trabalho muito legal no dia a dia. Temos todo o elenco à disposição para domingo, apenas com a perda do Vinícius, mas não temos nenhum jogador entregue ao departamento médico por lesão e isso é mérito de tudo o que foi contruído", explicou o técnico.