Dona da melhor campanha durante toda a Copa Paulista, a Ferroviária tenta chegar firme na briga pelo título dessa temporada. Nesse sábado, a Locomotiva tem a Portuguesa pela frente, no primeiro duelo da fase semifinal, que está marcada para às 17 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Tanto que nessa sexta-feira, o técnico PC de Oliveira fechou a preparação do time para esse importante duelo.
Invicta há 10 jogos e com bom aproveitamento jogando fora de casa, a Locomotiva terá o retorno dos laterais Alisson e Daniel Vançan, além do atacante Damasceno. O primeiro volta de suspensão após levar o terceiro cartão amarelo e os demais, que foram poupados pela comissão técnica no último jogo, voltam ao time. Além disso, o treinador não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão. Após o treino dessa terça-feira, o comandante comentou a importância de um bom resultado na primeira partida da semifinal.
"A nossa equipe foi regular, as vezes instável e irregular dentro de casa, mas fora de casa fomos fomos muito regular. Mas agora, nessa fase da competição não há mais margem para a irregularidade, erros de passe e erros recorrentes, então estamos tentando corrigir boa parte disso. Apesar disso, estamos em uma crescente, em um momento bom e mesmo jogando diante de uma grande equipe como é a da Portuguesa, vamos jogar apenas pensando na vitória" disse o técnico PC de Oliveira em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira.
Até por conta disso, a Locomotiva deve ir a campo nesse sábado com a seguinte formação: Tadeu; Alisson, Elton, Luan e Daniel Vançan; Wilian Favoni, Íkaro e Elvis; Damasceno, Léo Castro e Hygor.