A Ferroviária voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, visando seu próximo compromisso pelo Paulistão 2017, que está marcado para este sábado, dia 11, às 17 horas, contra o Mirassol na Fonte, onde também atuará na rodada seguinte, contra o Audax no dia 14, terça-feira, às 21h30.
Após amargar a eliminação na Copa do Brasil com um empate por 1 a 1 com o ASA de Alagoas em Araraquara, a Locomotiva volta todas suas atenções para o estadual, onde também busca a reabilitação depois de perder por 2 a 1 para a Ponte Preta em Campinas.
A equipe do técnico Antônio Picoli precisa se reabilitar para fugir das últimas posições da classificação geral e de quebra entrar na briga por uma das duas vagas dentro do Grupo B, onde nenhuma equipe conseguiu vencer na rodada de estreia.
O treinador comandará um treinamento nesta sexta-feira na Fonte Luminosa, onde deve definir a escalação que colocará em campo neste sábado. O zagueiro Luan e o meia Alan Mineiro, que foram poupados contra o ASA, voltam a ficar a disposição da comissão técnica.
Vale salientar que o Mirassol vem embalado pelo triunfo em casa sobre o Red Bull por 2 a 0 no último domingo e precisa somar pontos para permanecer entre os líderes do Grupo D, onde os quatro times estrearam com vitória no final de semana.