Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 01, acusado de agredir a mãe a pauladas na cidade de Américo Brasiliense. A mulher dele, que teria ajudado a bater na sogra, também foi presa.
As agressões ocorreram no bairro Antônio Pavan, região do Jardim Luiz Ometto. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos e, no local, encontrou a idosa de 66 anos com um ferimento grave no braço e um corte na cabeça causados por pauladas.
A vítima acusou o próprio filho (dependente químico) e a nora pelas agressões. O casal foi encaminhado para delegacia e preso em flagrante. A idosa passou por atendimento médico e depois foi liberada. Em depoimento ao delegado, ela reafirmou que o filho usou um pedaço de madeira nas agressões e, inclusive, contou com a ajuda da esposa.
A confusão teria ocorrido porque a idosa foi até a casa do filho para saber como os netos estão sendo tratados. Ela teria ficado sabendo que uma criança de 11 anos e um adolescente de 13 estariam sofrendo maus tratos. Confira a reportagem completa abaixo.