InícioEspaço PetFrederico, George, Tiquinho e Mel buscam um lar

Frederico, George, Tiquinho e Mel buscam um lar

Cães estarão disponíveis para adoção na Feirinha Digital, neste sábado, dia 10, no Facebook da Prefeitura

Mais uma edição digital da Feirinha de Adoção de Animais acontece nesse sábado, 11 de julho, na página da Prefeitura de Araraquara no Facebook. Devido à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social, a feirinha passou a ser realizada pela internet, com apresentação dos animais, todos os sábados, às 12h. Nesta edição do programa que chama "Late e Mia: Você em boa companhia" participam os cães: Frederico, George, Tiquinho e Mel.

Aguardando por um lar com amor e carinho, os cães esperam uma oportunidade para serem companheiros e conviverem com humanos e outros animais. Vale ressaltar que os quatro cães são dóceis e almejam um lar, que pode ou não ter crianças e outros animais.

Frederico é um cão muito dócil, de médio porte, que veio do Canil Siciliano. Vítima de maus tratos, esse "caramelo" tem aproximadamente seis anos e gosta muito de passeios e brincadeiras, além de aceitar outros animais.

Já o George recebeu esse nome porque tem o charme e o grisalho característico do ator George Clooney! Ele é todo estiloso com seu pelo que se destaca! O cachorro galã é realmente lindão e ainda é dócil, brincalhão e aceita coleira. Com aproximadamente quatro anos, George se dá bem outros animais, é bem ativo e gosta de brincar e curtir a natureza.

E tem também o Tiquinho e a Mel – os pequenos são vítimas de abandono pelo mesmo dono. Tiquinho, com cerca de quatro ou cinco anos, é pequenininho, quietinho (late pouco) e um tanto medroso. Ele não conhece muito a coleira, mas se dá bem com outros animais. Já a Mel é uma senhorinha na cor caramelo, também não está acostumada com coleira e aguarda uma oportunidade de demostrar todo o seu afeto e amor.

Além das adoções, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Rede de Solidariedade, continua com a arrecadação de ração para animais. As doações de ração podem ser realizadas em diversas lojas de ração que apoiam a campanha; ou pelo telefone 0800-773-1145 da Rede de Solidariedade, diariamente, das 8h às 18h.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas