InícioNotíciasFuncionária acusa patrão de agressão física em lanchonete

Funcionária acusa patrão de agressão física em lanchonete

Uma ajudante de cozinha, de 61 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra seu patrão, na tarde desta quarta-feira (2), em Araraquara-SP.

Segundo a vítima, que trabalha em uma lanchonete, por volta de 00h10 do dia 28/02, seu patrão a teria empurrado e dado um tapa em seu rosto após proferir xingamentos contra ela.

Consta no Relatório Policial que o superior da funcionária havia ordenado que ela lavasse os pratos da lanchonete antes de ir embora. Segundo a mulher, ela se recusou pois estava terminado seu turno e também alegou que não era sua obrigação e sim, de outra funcionária, que também se negou a cumprir a tarefa.

Segundo a mulher, diante de sua recusa, o patrão teria ficado agressivo, lhe ofendendo moralmente e lhe xingando de vagabunda. Em dado momento, o homem teria partido pra cima da vítima, empurrando-a contra a parede e desferindo um tapa em seu rosto.

Na delegacia, acompanhada de seu advogado, a vítima disse que ao menos 10 testemunhas presenciaram os fatos, relatando seus nomes no Boletim de Ocorrência. A agressão não resultou em lesão física, mas a funcionária relatou que está emocionalmente abalada com a situação.

Como não há sinais da agressão, não foram requisitados exames periciais. A mulher foi orientada quanto ao prazo para representar contra o patrão e o caso será avaliado pelo Delegado Titular.

Funcionária acusa patrão de agressão física em lanchonete