InícioNotíciasFuncionário público fica sem carro após farra em motel

Funcionário público fica sem carro após farra em motel

Servidor municipal denunciou na polícia o furto do veículo, mas acabou confessando que entregou o carro para desconhecido em motel

Um funcionário público municipal procurou o Plantão da Polícia Civil na manhã deste domingo, dia 23, em Araraquara para registrar uma suposta ocorrência de furto de veículo. Segundo relatos dele, em Boletim de Ocorrência (BO), na noite de sábado deixou o carro na garagem de casa com as chaves e a carteira com documentos dentro. Ao acordar pela manhã, o VW/Gol branco havia sido levado por criminosos, que teriam entrado na residência sem arrombamento, pois o portão teria passado a noite destrancado.

Ainda segundo o servidor municipal, na manhã de hoje teria recebido uma ligação de um atendente de um motel informando que sua carteira havia sido deixada no local por um cliente, como garantia, por não ter dinheiro para pagar.

Mas, horas após deixar a delegacia, ele retornou ao Plantão Policial para revelar a verdadeira história. E disse que na verdade estava pelo Parque São Paulo na noite de sábado (22) quando encontrou um casal e combinaram de “curtir” em um motel.

Escolheram um quarto e usaram drogas. Mas, quando a droga acabou, o esposo da mulher pediu o carro emprestado para sair e comprar mais entorpecente. Mas o tempo de permanência no quarto acabou, o homem não retornou com a droga, sendo que ele precisou deixar o motel a pé com a esposa do desconhecido.

Momentos depois, acabou encontrando o homem com seu carro, mas o desconhecido não quis devolver o veículo. Por isso ele resolveu registrar o Boletim de Ocorrência de furto. O funcionário público pode responder na polícia por falsa comunicação de crime.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas