InícioNotíciasGeralFutsal de Araraquara defende liderança na Liga do Interior

Futsal de Araraquara defende liderança na Liga do Interior

Equipe da Uniara enfrenta Dourado nesta quarta-feira em São Carlos

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz sua quarta partida pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. A equipe de Araraquara, que atualmente é líder de seu grupo, enfrenta Dourado nesta quarta-feira, dia 22 de junho, às 21 horas, em São Carlos. O torneio conta com jogos de turno e returno.

Nas primeiras partidas, o Uniara venceu Ibaté e Dourado, e perdeu de Descalvado. “No primeiro confronto contra Dourado, vencemos por 8 a 1. Esperamos ter uma boa atuação novamente para continuar na primeira colocação”, comenta o técnico do time araraquarense, Renê Benacci.

Copa Record

Com 100% de aproveitamento no campeonato e já classificado para a próxima etapa, o Uniara venceu Dobrada por 1 a 0, no dia 9 de junho, em Taquaritinga, e Guariba, por 5 a 0, no dia 14, em Gavião Peixoto. Agora, a equipe de Araraquara aguarda o duelo entre os dois rivais, nesta quinta-feira, dia 23, para a classificação final de seu grupo.

Outras informações sobre a Copa Record podem ser obtidas no endereço www.recordinteriorsp.com.br/futsal/masc2016.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas