O time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 4 a 4 com o Mogi Futsal na primeira partida da segunda etapa da Liga Paulista, realizada nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, no Gigantão. Agora, a equipe de Araraquara busca uma vitória no jogo de returno contra o adversário para avançar na competição, na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, em Mogi das Cruzes.
“O jogo desta segunda foi tecnicamente muito bom, no qual fizemos 2 a 0 e eles viraram para 3 a 2. Depois, fizemos 4 a 3 e, no final, eles empataram. Foram muitas alternativas, com dois times que buscaram a vitória a todo momento”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Ele comenta que, no confronto do dia 13, “se houver empate no tempo normal, será disputada uma prorrogação e, se o resultado persistir, Mogi se classifica”. “Não tem disputa de pênalti, mas é difícil empatar assim, tantas vezes, visto que o futsal é muito dinâmico. Avalio que temos total condição de irmos até Mogi, fazermos um grande jogo e sairmos classificados”, afirma o treinador.
Para o vindouro desafio, segundo Benacci, “será preciso organizar a defesa um pouco melhor para a nossa classificação, já que o ataque rendeu muito bem no primeiro jogo”.
A partida será realizada com os portões fechados, sem a presença do público, devido à pandemia de coronavírus – Covid-19. Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.