Pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF, o time de futsal da Uniara/Fundesport faz um jogo decisivo contra o São Paulo nesta terça-feira, 16 de maio, a partir das 20 horas, no Gigantão. De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, se o duelo terminar empatado no tempo normal, haverá prorrogação e, persistindo o empate, o Uniara se classifica para a próxima etapa. A entrada é gratuita para o público.
“A expectativa é fazermos um grande jogo no qual consigamos manter a posse de bola durante boa parte da partida. Temos três jogadores lesionados – Sales, Fidil e Edgar –, e o Everton está suspenso, então outra coisa importante para nós é que os lesionados consigam retornar, visto que no jogo contra Tanabi, tivemos esses problemas. Se os três lesionados voltassem, isso nos ajudaria muito nessa partida”, avalia Benacci.
Na estreia na Copa da LPF, o Uniara perdeu de Viradouro por 2 a 0 e, na segunda partida, venceu Guapiaçu por 5 a 3. Na sequência, vieram três empates, sendo dois em 3 a 3 com Botucatu e Ebenezer, e um em 2 a 2 com Monte Azul. Nos desafios seguintes, perdeu de 5 a 0 para Ribeirão Preto e, no dia 9 de maio, venceu Tanabi por 3 a 2.
Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.