Após eliminar Atibaia nas quartas de final da Copa Paulista de Futsal Feminino, a Ferroviária/Fundesport volta agora suas atenções para a semifinal, onde terá pela frente a equipe do Dubai Futsal Indaiatuba, em jogos de ida e volta.
O primeiro compromisso está marcado para este domingo (5), às 19h, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto, onde o time araraquarense tem mandado suas partidas por conta da reforma do Gigantão. Já o jogo de volta está agendado para quarta-feira (8), às 21h, no Ginásio Morada do Sol, em Indaiatuba.
O técnico araraquarense Renê Benacci destaca a importância de buscar uma vitória no duelo inicial. "A expectativa é de fazermos um bom jogo e conseguirmos a vantagem em casa para revertermos a vantagem do empate, que neste momento pertence ao Indaiatuba. Nossa defesa está funcionando bem e com isso espero que nosso ataque também possa funcionar para assim conseguirmos a vitória", pontuou.
Para essa partida, o treinador terá o desfalque da fixa Bruninha, que se encontra vetada por conta de uma lesão muscular. Ela já não atuou no jogo de volta das quartas de final e a previsão é de que ela retorne para a partida de volta da semi.
A outra semifinal será disputada entre Desportivo Mogiano e AFF São Carlos, que farão o jogo de ida no sábado (5) em São Carlos e a volta na terça (7) em Mogi das Cruzes. Já a final será disputada em jogo único, ou em pênaltis, caso termine empatado.
O futsal feminino é mantido pela Prefeitura e Fundesport e conta com o apoio da Ferroviária, Unicesumar, Alto Uruguai, Apostas Vip, Master Med, Belinelli Supermercado, World Game e Panificadora Ginatto.