Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Araraquara acusado de tentar abusar sexualmente das duas filhas de 8 e 12 anos de idade. A garota mais velha foi quem teve a atitude de ligar para a polícia e denunciar o pai, um coletor de lixo, na tarde desta sexta-feira, dia 28.
Os policiais foram até a casa da família, no Jardim Adalberto Roxo, onde o acusado mora com a esposa, as duas filhas e um filho mais novo. As duas meninas estavam na frente da residência quando a viatura chegou ao endereço.
A menina de 12 anos confessou aos militares que o pai tentava praticar relação sexual com ela e a irmã e, que inclusive, ficava olhando-as durante o banho e não permitia que elas fechassem a porta do banheiro.
O coletor, que estava dentro de casa, foi questionado pelos policiais e negou as acusações. A mãe, que estava no trabalho, foi avisada por telefone pelos policiais que pai e filhas estavam sendo encaminhados para delegacia devido as acusações de assédio sexual e atos libidinosos.
Na Delegacia da Mulher, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e maus tratos e recolhido á cadeia de São Carlos.