A Guarda Municipal apreendeu uma grande quantidade de drogas na manhã deste sábado (20), no bairro Monte Carlo, em São Carlos.
De acordo com informações, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Hércules quando avistou um homem carregando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou a sacola no chão e fugiu em direção a uma área de mata.
Durante a averiguação, os agentes constataram que a sacola continha entorpecentes. Em buscas pela mata, a equipe localizou ainda uma quantidade maior de drogas.
O suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, e o caso será investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São Carlos.
