Na tarde desta quarta-feira (3), uma moto “dublê” foi apreendida na delegacia de Araraquara-SP, depois que o condutor foi abordado pela GCM (Guarda Civil Municipal).
Os agentes já estavam há algum tempo monitorando a HONDA/CB 300 e se depararam com ela no trânsito pelo Jardim Martinez.
No cruzamento da Avenida José Nogueira Neves com a Avenida Padre José de Anchieta, o condutor foi abordado e após verificação, foi constatado que a CB 300 estava com a numeração do motor e do chassis raspadas.
O rapaz de 29 anos disse que a moto não lhe pertencia e então ligou para o proprietário, que compareceu no local.
Ao ser questionado, o proprietário de 22 anos relatou que tinha comprado a CB 300 de um outro rapaz morador do Residencial Alamedas, na zona leste de Araraquara.
Os GCMs foram até o endereço e o morador que os atendeu, negou conhecer os fatos e também disse que não conhece o vendedor que o rapaz citou.
As partes foram encaminhadas para a delegacia e, segundo informações da Polícia Civil, uma CB 300 com as mesmas características está no momento apreendida por ser utilizada em crimes de roubo na cidade de São Carlos-SP.
Na delegacia, o Boletim de Ocorrência de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor foi confeccionado e o proprietário da moto e o condutor foram liberados. A HONDA/CB 300 foi apreendida e o caso está sendo investigado.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br