InícioNotíciasGuardador de carros é ferido a faca após discussão

Guardador de carros é ferido a faca após discussão

Homem teve ferimento no tórax

Na noite de quarta-feira (20), um guardador de carros de 42 anos foi ferido a faca após uma discussão em um estacionamento no Jardim dos Manacás em Araraquara. Segundo informações, havia um evento em um estabelecimento comercial e a vítima, ao chegar para trabalhar no final da tarde em um terreno que usou como estacionamento, viu um carro que impedia a passagem de outros. O homem pediu ao proprietário do veículo, um rapaz de 36 anos que trabalhava com aluguel de som, saísse do local. O rapaz disse que não tiraria o carro do lugar.

Por volta de 21h, o guardador de carros foi chamado, pois haviam murchado os pneus do veículo do rapaz de 36 anos. Ao se aproximar, dois seguranças e o rapaz o atacaram, sendo que ele foi atingido por uma facada no tórax. Um dos seguranças pegou a faca e foi embora. O rapaz acusou o guardador de ter murchado os pneus, e foi para cima dele com mais um indivíduo, agredindo-o com golpes de barra de ferro no braço.

O guardador de carros chamou a PM. Ele foi levado a UPA e depois prestou depoimento na delegacia.

Já o rapaz, dono do carro, afirmou que seu carro estava ocupando uma vaga, mas era na via pública, e que o homem teria dito que ele iria embora a pé. Ainda, alegou que recebia ameaças através dos seguranças e clientes, dizendo que ele iria murchar os quatro pneus do carro.

O rapaz disse que um segurança teria visto o homem murchando os pneus do veículo, e que ao chamá-lo, foi agredido com socos e chutes, e pegou uma faca que estava no veículo, atingindo o homem. Os seguranças do bar teriam apartado a briga.

No plantão policial, o rapaz alegou que a vítima teria feito um sinal, insinuando que iria matá-lo.

Os policiais afirmaram que haviam muitas pessoas no local, mas que as versões eram conflitantes.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

OUTRO CASO: 

Em novembro de 2018 um flanelinha de 29 anos, foi baleado no mesmo local. (LEIA MAIS)

 

Notícias relacionadas

Mais lidas