Após amargar três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária volta a atuar nesta quarta-feira (9), às 15 horas, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro-RJ, onde enfrentará o Flamengo em busca de recuperação.
Atual campeão, o time araraquarense teve um início arrasador do Brasileirão com quatro vitórias em quatro jogos, porém veio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol por cinco meses. Desde então, o time grená ainda não venceu.
A técnica Tatiele Silveira acredita em evolução da equipe. “É ir para o campo, analisar de novo o que podemos evoluir dentro da nossa qualidade, que a gente sabe que temos muita. Então, é tirar de novo o melhor da nossa atleta e esse tem sido o desafio da comissão técnica. Estamos a cada dia, buscando as correções, com muita conversa e diálogo, e cobrando, porque nós sabemos o quanto a gente pode ser melhor”, falou.
Na tabela de classificação, a Ferroviária possui 12 pontos e ocupa a 7ª colocação, enquanto o oponente desta quarta é o 10º colocado com 10 pontos.
Depois do jogo desta quarta, as Guerreiras Grenás enfentarão o Vitória-BA em duelo marcado para o próximo domingo, 12 de setembro, às 17 horas, na Fonte Luminosa.