InícioEsporteGuerreiras Grenás perdem e se complicam no Brasileirão

Guerreiras Grenás perdem e se complicam no Brasileirão

Derrota para o Flamengo no Rio de Janeiro fará a equipe terminar rodada fora do G4

Uma derrota que complica as pretensões da Ferroviária/Fundesport no Brasileirão Feminino da Série A1 de 2017. Assim pode ser definido o revés da equipe araraquarense diante do Flamengo por 2 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.

A equipe grená foi comandada pelo técnico interino Anderson Clayton, que substituiu a técnica Michele Kanitz, que nesta terça-feira anunciou seu desligamento da equipe.

O primeiro tempo contou com uma posse de bola maior do time araraquarense, que finalizou mais vezes, mas não conseguiu abrir o placar. Na etapa complementar, o Flamengo foi mais eficiente e conseguiu construir sua vantagem com gols aos 17 minutos com Jane e aos 39 com Tânia Maranhão.

Com a derrota, as Guerreiras Grenás terminarão a 12ª rodada fora da zona de classificação para a segunda fase. O Grupo 2 conta com a liderança de Rio Preto e Santos (ambos com 31 pontos), seguidos de Flamengo (21). A Ferroviária se manteve na quarta colocação com 14, mesma pontuação de São José, que enfrenta nesta quinta-feira o Foz Cataratas, com 13. Qualquer resultado na partida desta quinta em Foz do Iguaçu fará a equipe araraquarense deixar o G4. A chave é complementada com Ponte Preta (10) e Vitória-BA (2).

Restam apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Brasileiro. A Ferroviária enfrentará o Foz Cataratas na próxima quarta-feira (24), às 15 horas na Fonte Luminosa, e posteriormente o Rio Preto no dia 31, quarta, na casa do adversário. Pelo Paulista, no domingo (21), as Guerreiras Grenás enfrentam a Ponte Preta, às 15 horas, fora de casa.

 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas