InícioEsporteHernanes destaca evolução do São Paulo

Hernanes destaca evolução do São Paulo

Capitão ressaltou que vê evolução da equipe e acredita na recuperação do Tricolor

Jogando com mais de 40 mil pessoas no estádio do Morumbi, o São Paulo empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta na noite de sábado (09) e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol são-paulino, e o sétimo em sete jogos realizados na competição, o capitão Hernanes ressaltou que vê evolução da equipe e acredita na recuperação do Tricolor.

"Tenho uma missão no São Paulo. Vou fazer aquilo que estiver ao meu alcance para conseguir cumprir a minha missão. Não tem nenhum sobrepeso. Estou fazendo tudo com muita tranquilidade e serenidade, para ajudar e dar a minha contribuição. Na minha vida, consegui as coisas no soar do gongo. As coisas vão se apertando. Se eu não visse um sinal de evolução, estaria preocupado, sem saber o que dizer ou fazer. Tenho visto estes sinais e acreditarei e trabalharei para realizar e cumprir esta missão", disse.

O São Paulo ganhava por 2 a 0 até o volante Jucilei ser expulso aos 17 minutos do segundo tempo e a Ponte Preta descontar em cobrança de penalidade. Na sequência, os visitantes igualaram o placar e, após o placar final de 2 a 2, Hernanes pediu cautela aos seus companheiros de equipe por resultados positivos.

"A equipe mostrou mais uma vez um sintoma de evolução, mas, como todo crescimento, sem tropeços e quedas. A gente vinha fazendo um jogo equilibrado, bem montado. Não criamos tantas chances, mas via este crescimento. Um erro, uma circunstância do jogo, ficamos com um a menos. Vejo este crescimento e uma equipe muito concentrada hoje até tomar o primeiro gol. Foi o ponto principal. Chegaram muitos jogadores e é normal este processo. Tem que ter muita calma e cabeça no lugar", falou.

Na 19ª colocação com 24 pontos, o São Paulo terá em seu próximo jogo um confronto direto para sair das últimas colocações. No domingo (17), o time paulista jogará diante do Vitória, atual 17º colocado e com dois pontos a mais (26), às 16h, no Barradão.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas