O tribunal do Júri condenou Anderson Gomes Guerreiro a 16 anos e oito meses de prisão. A defesa disse que vai recorrer da decisão.
O julgamento aconteceu na última terça-feira (23) e durou cerca de 9 horas e o crime aconteceu em dezembro de 2022. Na época a vítima Tatiane Fontes Lopes tinha 22 anos.
Anderson de 26 anos está preso na Penitenciária de Araraquara foi denunciado pelo Ministério Público do Estado por tentativa de homicídio qualificado, motivo fútil com recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo crime ter sido cometido contra mulher.
RELEMBRE O CASO
O crime na manhã quando a jovem de 22 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada na rua Francisco Augusto Gonçalves, no Parque das Laranjeiras, em Araraquara.
Segundo as informações, ela passeava pela rua com seu filho de 4 anos quando foi abordada por ele. O homem desferiu um golpe de faca na região toráxica da vítima.
A mulher foi levada à Santa Casa de Araraquara, passou por uma cirurgia de emergência e permaneceu internada. Na época familiares chegaram a pedir doação de sangue pra ela.
No momento da ocorrência, o filho da vítima foi empurrado pelo agressor, caiu na calçada e sofreu escoriações leves.