Uma mulher de 40 anos, com escoriações provocadas por agressões, parou uma viatura da Polícia Militar que passava e pediu socorro, na madrugada desta quarta-feira (15) em Santa Lúcia.
Segundo informações, seu ex-companheiro, de 21 anos, não aceita o fim de seu relacionamento. A vítima estava na casa de uma amiga, quando o autor invadiu o local e passou a agredi-la. Sua amiga tentou defendê-la e também foi agredida.
O autor fugiu em seguida prometendo retornar e tirar sua vida.
Enquanto a vítima fazia seu relato aos policiais, o autor retornou. Ele não viu a viatura e foi imediatamente abordado e detido.
O autor aparentava estar sob a influência de alguma substância entorpecente, pois apresentava uma agitação excessiva e estava extremamente descontrolado.
Os envolvidos foram levados ao pronto socorro e depois encaminhados para a delegacia de plantão.
Como foi preso em flagrante, o autor foi colocado dentro da cela na delegacia. Descontrolado, bateu com sua cabeça na grade ainda ameaçando sua ex-companheira aos gritos. Ferido, foi novamente encaminhado ao atendimento médico.
Ao retornar, foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica, ficando à disposição da justiça.