Na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 30 anos foi detido pela Força Tática, sob a suspeita de participação em pelo menos dois roubos ocorridos na cidade de Ibaté.
De acordo com as autoridades, dois homens teriam cometido os crimes, e em um dos casos, uma das vítimas foi ferida. Durante os roubos, os criminosos subtraíram celulares e relógios.
O suspeito, natural do estado do Piauí, confessou sua participação nos delitos quando questionado pela polícia e revelou que seu comparsa é um adolescente de 17 anos, que ainda está foragido.
O homem foi levado à delegacia de Ibaté, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, não há mais informações sobre o andamento do caso ou o paradeiro do segundo envolvido.
Foto e Fonte: Comando VP